20190315 CARTAZ JP BRANQUINHO

A CDU divulga que José Pedro Branquinho é Candidato às Eleições para o Parlamento Europeu 2019

Na sequência da apresentação a lista da CDU às Eleições para o Parlamento Europeu 2019, a DORG do PCP divulga que José Pedro Branquinho integra a Lista da CDU às eleições para o Parlamento Europeu, a realizar no dia 26 de Maio.

José Pedro Branquinho tem 54 anos e é natural de Vila Nova de Foz Côa - Guarda.

É guia no Parque Arqueológico do Vale do Côa.

É coordenador da União dos Sindicatos da Guarda.

É membro da direcção do Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Centro

É dirigente de várias associações locais.

É membro da Direcção da Organização Regional da Guarda do PCP e do seu executivo.

Foi o candidato da CDU em Vila Nova de Foz Côa nas últimas eleições autárquicas e cabeça de lista da CDU às eleições legislativas de 2011.

A DORG do PCP

20180425 Almeida

O aniversário da Revolução de Abril foi comemorado no distrito da Guarda, com a intervenção dos comunistas, através de um jantar em Seia, organizado pelo Movimento Democrático das Mulheres. assim como no concelho de Almeida.

20180424 Seia

20180424 Seia2

assembleia_organizacao_regional_guarda_jeronimo_sousa_almeida

Realizou-se ontem, dia 25, em Almeida, a IX Assembleia de Organização Regional do distrito da Guarda. Tratou-se uma grande inciativa do Partido no distrito, resultado de um trabalho coletivo de mais de dois meses.

A Assembleia refletiu sobre as realidades de um interior e apontou as linhas orientadoras da acção partidária para o distrito da Guarda, tendo-se afirmado a confiança dos comunistas de que é possível avançar e construir um País mais justo. É exactamente nesse sentido que aponta a Resolução Política, aprovada por unanimidade .

A iniciativa encerrou com a participação do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa (ler intervenção AQUI).

9AORG 1

9AORG 2