pcp2

Em face da campanha de mentira, manipulação e má-fé e o veto do Presidente da República à Lei do Financiamento dos Partidos, o PCP emitiu um comunicado, por intermédio de José Capucho, membro da Comissão Política do Comité Central.

Ler comunicado AQUI.

Contra a guerra

Em face recente escalada militarista da administração norte-americana, o PCP emitiu um comunicado, denunciando e condenando a situação e afirmando a necessidade do respeito pela Constituição por parte do Estado português, pela solução pacífica dos conflitos, o desarmamento, a paz mundial e contra os avanços do imperialismo.

Ler comunicado AQUI.

A intervenção da Direcção da Organização Regional da Guarda do PCP no XX Congresso do Partido esteve a cargo de André Santos.

Ler intervenção AQUI.

No passado dia 26 de Janeiro, o Comité Central do Partido procedeu à análise das eleições para Presidente da República, apreciou a situação política e aspectos da actividade e iniciativa política do PCP.

Ver/ler a declaração de Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do Partido, AQUI.

Ler Comunicado do Comité Central AQUI.

Exposição Central “Vida, Pensamento e Luta: Exemplo que se Projecta na Actualidade e no Futuro»

Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Porto

Entrada Livre

Horário de Funcionamento

- Terça-feira a Quinta-feira (10h00 às 18h00)
- Sexta-feira, Sábado e Domingo (10h00 às 19h30)
(Encerrada à Segunda-feira)

VISITAS GUIADAS
- Inscrições no local, com grupos de 15 e máximo 20 pessoas
de terça-feira a Sábado, nos horários
das 10h30 às 11h30 e das 16h00 às 17h00.
- Visitas de grupos organizados, sujeitas a marcação prévia

cartaz_expo_alvaro_cunhal_porto-01