Recentes

pexels-photo-345419

Um mês após os incêndios de 15 de Outubro, João Frazão, membro da Comissão Política do CC do PCP, apresentou uma declaração onde swe afirma que, "mais do que a necessidade de
nova legislação que, ainda que possa ser melhorada, existe em abundância, são os meios, a vontade e a determinação em assegurar uma outra política para a floresta e para o mundo rural, com os apoios necessários à pequena e média agricultura".

Ler declaração AQUI.

fogo


Encontra-se em distribuição um folheto em defesa da floresta e das populações que nela vivem, afirmando que as modidas do governo são insuficientes, propondo uma outra política.

Ver folheto AQUI.

 

A Direção da Organização Regional da Guarda do PCP manifesta a sua solidariedade para com todos os trabalhadores da administração pública que se encontram em greve no dia de hoje.

cdu

A CDU - Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV) vem por este meio divulgar os primeiros candidatos aos Órgãos Municipais do concelho do Sabugal para as próximas eleições autárquicas:

Flávio Sanches da Silva (Câmara Municipal)

.João Carlos Taborda Manata (Assembleia Municipal)

Ver nota de imprensa AQUI.

dsc_4532 450x301

No passado dia 11 de Agosto realizou-se a apresentação pública dos Candidatos aos Orgãos Autárquicos do Concelho de Trancoso, que decorreu no Auditório da Biblioteca Municipal de Trancoso.

dsc_4537 450x301