Trabalhadores

IMG 20180614 152228

Realizou-se no passado dia 14 de Junho uma concentração de enfermeiros à porta do Hospital Sousa Martins, onde estiveram cerca de 70 enfermeiros, reivindicando contratação de enfermeiros, descongelamento das carreiras e as 35 horas para todos enfermeiros.

IMG 20180614 152405

IMG 20180614 152611

20180501 3 450x300

A Organização Regiuonal da Guarda do PCP saúda todos os trabalhadores em luta, nomeadamente todos aqueles que se juntaram à manifestação organizada pela União de Sindicatos da Guarda em Seia, reafirmando que só os trabalhadores serão capazes de exigir uma ruptura com as políticas de direita e a valorização do trabalho.

20180501 2 450x300

.20180501 1 450x300

20170715_seia

O trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia de Seia reuniram-se no passado dia 14 em frente da instituição para se manifestarem contra a discriminação e assédio de que têm vindo a ser alvo.

20170715_seia1

20170524_coficab

20170501_1

Os trabalhadores do distrito da Guarda comemoraram o 1º de Maio em Seia, com uma Marcha contra a Precariedade, sob o lema Valorizar o Trabalho e os Trabalhadores, que foi organizada pela sua União de Sindicatos.

A tarde encerrou em convívio com a Tuna do Figueiredo.

20170501_2