Início > Notícias > Recentes > CDU apresenta primeiros candidatos a Fornos de Algodres
201609_cartaz_emprego_direitos_producao_soberania 204x300
201602_campanha_direitosfuturo_logo_cor 300x212
201602_solucoes_pais_1 204x300
cp
correios

CDU apresenta primeiros candidatos a Fornos de Algodres PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 02 Junho 2017 21:18
joaquimalmeida 354x450joserebelo 393x450

A CDU - Coligação Democrática Unitária anuncia que Joaquim Almeida é 1º candidato à Câmara Municipal de Fornos de Algodres e José Rebelo, 1º candidato à Assembleia Municipal de Fornos de Algodres.

Para os diferentes actos eleitorais a CDU apresenta candidatos que têm como compromisso de honra a defesa da causa pública e o empenho nos projectos de mudança que proporcionem qualidade de vida e bem-estar às populações.

A CDU e os seus eleitos marcam a diferença pelo trabalho, proposta e iniciativa desenvolvidas, pela recusa de benefícios pessoais, pela defesa do poder local, da sua autonomia, dos meios e recursos financeiros, pela defesa e exigência da devolução das freguesias roubadas ao povo e pelo compromisso da sua reposição, pela defesa dos serviços públicos e do acesso à educação, à saúde, à cultura, à protecção social, à habitação e à mobilidade, pela defesa e melhoria do ambiente e salvaguarda do património natural, pela defesa qualidade da água e da sua gestão pública enquanto bem público imprescindível à vida humana, entre outros aspectos distintivos.

Afirmamos a nossa diferença na defesa intransigente das populações com uma gestão que queremos transparente, rigorosa, eficaz e eficiente e sustentável.

Para a concretização dos princípios, objectivos e valores atrás referidos a CDU - Coligação Democrática Unitária apresenta como primeiros candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Fornos de Algodres, nas eleições autárquicas:

1º candidato da CDU à Câmara Municipal de Fornos de Algodres

Joaquim Almeida
30 anos

Formação em Património e Turismo leccionado pela Casa de Comercio Italiana

Gerente, no atelier Nuno Gama; promotor e coordenador de Eventos para varias agencias da cidade do Porto.

1º candidato da CDU à Assembleia Municipal de Fornos de Algodres

António José  Nunes da Costa Rebelo

55 anos

Assistente Operacional ( Jardineiro )