Manuel LeitãoCarlos Veloso

A CDU anuncia que os primeiros candidatos aos órgãos municipais do Concelho de Seia serão:

Candidato a Presidente da Câmara Municipal da Seia – Manuel Batista Leitão

Candidato a Presidente da Assembleia Municipal de Seia – Carlos Jorge da Silva Veloso

Manuel Batista Leitão – 66 anos, Professor aposentado, eleito da CDU na Assembleia Municipal de Seia, membro da direcção da Comissão Concelhia de Seia do PCP, da direcção regional da Guarda do PCP, da direcção distrital da Guarda do Sindicato dos Professores da Região Centro, do Departamento de Professores aposentados da FENPROF.

Carlos Jorge da Silva Veloso – 35 anos, serralheiro mecânico, membro da Comissão Concelhia de Seia do PCP, da Direcção Regional da Guarda do PCP e do executivo da DORG do PCP, dirigente da direcção do SITE-Centro Norte – Sindicato dos trabalhadores das industrias transformadoras, Energia e Actividades do Ambiente do Centro Norte, da direcção da FIEQUIMETAL – Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Eléctricas, Farmacêutica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas – CGTP-IN, da direcção da ACRSD.

Sob o lema de Trabalho, Honestidade e Competência, o projecto autárquico da CDU para Seia e os seus candidatos corporizam a valorização dos trabalhadores, valorização do serviço público municipal, defesa e valorização dos serviços públicos (valorização do serviço nacional de saúde, defesa da escola pública e funções sociais do estado), defesa da participação e do regular funcionamento dos órgãos autárquicos, garantia de acesso à fruição e criação cultural, promoção e apoio ao desporto, valorização do transporte público, o investimento nas infraesturas do concelho, o direito à habitação, a defesa do ambiente, defesa da regionalização e de uma verdadeira política de descentralização que promova o desenvolvimento da região.

Seia – 20 de junho de 2021

CDU Seia